sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Calda de açucar com suco de maracujá.

Olá pessoal, andei um pouco distante esses dias, devido a tanta correria, trabalhando muito, os meus clientes do telemarketing me estressam demaissss, tudo bem, deixa isso pra lá e vamos ao que interessa, afinal de contas, o blog, ainda esta em construçao, e merece postagens mais interessantes.
Hoje vou escrever pouquinho, mas o que importa é o conteudo.
No sabado a noite, aprendi fazer a famosa calda de açucar com maracujá, aquela do edú guedes, lembra? anotem a receita. Façam e depois comentem. Beijos com cheirinho de morango.
Segue abaixo a receita, akela lembra?
Calda de açucar com suco de maracujá.
Em uma panela, aqueça o açúcar até que obtenha um caramelo claro. Em seguida, acrescente o suco de maracujá e deixe apurar até que fique uma calda homogênea. Espalhe em uma fôrma para pudim, ou guarde na geladeira.
Ah! nao poderia deixar de falar tambem, sobre o curso que fiz na terça,25/08.foi maravilhoso, a escola se chama Trem da Alegria.a aula foi sobre pao de mel,tudo sobre pao de mel.o pao de mel tradicional, trufado, de maça com creme de nozes,e muitos outos sabores..aguardem as receitas....ah! e todos esses voces vao comer,em breve na casa do pao de mel,isso mesmo, casa do pao de mel.beijinhos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário